quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Oasis

Oasis você ficará bem no meio de muita areia e dunas, é o que Al Maha Desert Resort & SPA,reserva para você que tem paixão pelo exclusivo.

E tudo isso a 45 minutos do Dubai, o que significa ficar no miolo do deserto e o mais importante com muito requinte que os dias de hoje exige de quem precisa aproveitar a vida.
Com filosofia própria e respeito a questões ambientais,principalmente na preservação animal.

Preocupado com a fauna, a flora e o ecossistema do deserto, o hotel acaba por ser um tributo à vida tradicional do deserto arábico. Inspirado no acampamento de uma tribo beduína, as tendas de tons neutros demarcam cada suite com um estilo muito próprio, onde o moderno se une ao secular.

Cada suite é mobilada com coleções de arte regional antigas e raras, que dão um cunho original a cada quarto.

Construído para agradar, Al Maha tem um staff originário
de diferentes países que, no seu todo, fala 14 línguas. Esta característica foi pensada ao pormenor, já que os responsáveis do hotel não querem que a língua seja uma barreira comunicacional.

Na verdade, o Al Maha oferece, inclusive, tradutores profissionais caso seja necessário. Tudo para que o hóspede aproveite a sua estada de forma plena e sem preocupações.

Um dos serviços mais procurados deste hotel é o atendimento personalizado. Através desta oferta, tem a garantia de que a sua estada será pensada consoante os seus gostos pessoais, ou seja, terá sempre o seu café à temperatura que deseja, terá um menu especial adaptado aos seus gostos... Tudo para que esta seja uma experiência inesquecível. Seu preço de €700 também inclui um almoço, suíte para casal.
Alguma empresa tem convenio com inúmero resort do mundo inteiro.Taxa de 1 funcionário para cada 3 hospedes para seu conforto e comodidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe com os amigos o G+

Seguidores

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"